Suspeitas de sabotagem no SKC

Leave a Comment
No passada corrida do SKC o carro de Miguel Fernandes, forte concorrente ao titulo, perdeu uma roda em plena corrida. Até aqui podia-se dizer que seria uma incidência normal de corrida, mas a nossa redacção teve acesso a novos e surpreendentes desenvolvimentos desta noticia.
Na passada semana veio a publico que um engenheiro da Maclaren andaria a passar informação para a rival Ferrari e, logo aqui, começou-se a suspeitar que o incidente de Fernandes pudesse não ser apenas obra do azar. As suspeitas ficaram mais fortes quando foram encontradas marcas estranhas na roda que saiu do carro indiciando que deverá ter havido jogo sujo de alguém.
A Maclaren não confirmou nem desmentiu esta noticia dizendo apenas que, "estamos a averiguar os acontecimentos da ultima corrida. Realmente é muito suspeito..." e continuou lançando achas para a fogueira ao afirmar que, "parece que alguém, ou alguma equipa está com medo de nós. Parece que incomodamos muita gente".
O alvo destas afirmações pareceu ser a equipa Ferrari, que veio logo a publico refutar todas as acusações. "Aqui na Ferrari somos pessoas sérias e nunca entraríamos em jogos sujos. O que veio a publico sobre o engenheiro que nos vendeu informações não é totalmente verdade. Este engenheiro da Maclaren tentou, e repito tentou, vender-nos informações, mas nos recusamos tudo."
Parece que a verdade sobre estes acontecimentos está longe de ser descoberta e parece que temos uma guerra aberta no seio do SKC.

0 comentários:

Business