Comunicado Organização

4 comments
A organização do Super Kart Championship vem desta forma confirmar a realização da 3º Prova do campeonato para o dia 18 de Outubro de 2008 no Kartódromo de Oiã. O início dos treinos cronometrados está agendado para as 16h00m.

Os veículos irão evoluir no traçado C Invertido.

Agradecemos que vão contactando com os diferentes participantes, sendo que a organização contactará os mesmos no decorrer da próxima semana.

Relembramos que a prova se realizará mesmo com pista molhada ou com chuva moderada.
A homologação dos resultados obriga à participação de 75% dos pilotos (12).

OIÃ3 - 18 de OUTUBRO - CIRCUITO C - 16h00m

4 comentários:

francisconeto disse...

Equipa Williams lá estará!!!

Unknown disse...

tipo traçado invertido é muito mau...
a trajectória está suja e não há correctores para andar ao contrario.
Eu por mim não andava assim.


Santos, João Junior

Anónimo disse...

O invertido é na optica de não corrermos em nenhum traçado igual.

Mas se não houverem condições tudo se pode alterar na hora

Diogo

luis disse...

eu também não acho muita piada ao traçado invertido mas não keria repetir uma pista (pois também não gostei muito do traçado C). Para mim a melhor opção seria um dos outros traçados disponíveis, só não sei se há possibilidade de assim ser. Acho que se houvesse seria a melhor opção a tomar dado que assim não repetíamos nenhuma pista, nem sequer em traçado inverso. Mas julgo que será tema aberto a discussão.....

Business