Comunicado da Organização

6 comments
Por imperativos de calendário, o dia 15 de Novembro marcará o final do primeiro campeonato SKC. Em Vila Nova de Paiva serão conhecidos os novos campeões. Como todos sabem, pelo calendário inicial, estão prevista duas provas, contudo, para o fim de semana de dia 15 de Novembro temos vários formatos em aberto, que passaremos a descrever, para futura escolha:

Assim e tendo em conta que o valor por prova é igual ao valor praticado normalmente na pista onde já corremos,

OPÇÃO1: Apenas uma prova de 30 minutos de corrida com 10 minutos de treinos cronometrados. A pontuação neste caso é feita em duplicado.

OPÇÃO2: Apenas uma prova de 35 minutos de corrida com 5 minutos de treinos cronometrados. A pontuação neste caso é feita em duplicado.

OPÇÃO 3: Duas provas de 15 minutos com 5 minutos de qualificação em cada uma das provas. A realizar ambas da parte da manhã, e com pontuação normal.

Opção 4: Duas provas de 15 minutos com 5 minutos de qualificação em cada uma das provas. A realizar ambas da parte da tarde, e com pontuação normal.

Opção 5: Duas provas de 15 minutos com 5 minutos de qualificação em cada uma das provas. A realizar uma da parte da manha e outra da parte da tarde.

Nota: Almoço no kartódromo a +10€ por pessoa

Após a leitura deste comunicado, a organização agradece que vão à barra lateral e procedam à votação. Como a votação é aberta, agradecemos que conjuntamente com a votação ao lado, complementem com um comentário, para sabermos realmente se atingimos ou não todo o universo de pilotos participantes.

A organização agradece desde já a participação de todos,

Não esquecer. Final do campeonato SKC - 15 NOV- Vila Nova de Paiva

6 comentários:

luis disse...

Eu prefiro duas corridas de 15m com um determinado intervalo entre elas. Por mim tanto me faz a tarde ou de manha mas preferia de manha. Acho que a diferença, em termos físicos, de fazer uma corrida de 30m ou duas de 15m não é nenhuma, logo prefiro a opção de duas corridas.

Anónimo disse...

Eu votei na opção 2. Diogo

Anónimo disse...

Olivier disse :
Para mim a opção 2 é a melhor.

Anónimo disse...

Eu prefiro uma prova de manha e outra de tarde. Sugiro que em vez de almoçarmos no restaurente do kartodromo, todos nós levavamos o belo do farnel e comiamos todos juntos, cada um no seu prato evidentemente, em amena cavaqueira. Pedro Neto.

João Neto disse...

Eu tambem prefiro 2corridas uma de manha e outra de tarde...e quanto ao comer a minha opinião e a mesma do pedro.

E 2as provas sempre tem mais emoçao..com as pontuações e tal..mexe mais com a tabela classificativa para nao falar que assim cumprimos o planeamento inicial de um campeonato de 5provas

Anónimo disse...

eu voto pela opção 2.
se uma prova custa muito quanto mais 2 provas no mesmo dia. Ainda mais penso que 15 minutos não dá para ver o endurance do people !!!!

Miguel

Business