Diogo Neto na McLaren

5 comments
Faz manchete nos principais titulos da imprensa especializada a transferência de Diogo Neto para a equipa McLaren na próxima temporada. A notícia é avançada, embora sem confirmação oficial, nem revelação das verbas envolvidas ou duração do contrato.
Segundo os artigos publicados, o acordo terá acontecido num almoço no Mónaco esta 6ª feira, onde para além do piloto estiveram o Engenheiro chefe da equipa e o director desportivo da mesma.

Esta notícia surge no seguimento das declarações do patrão da equipa, que afirmou que para a próxima época queria ter a equipa a lutar pelo campeonato de construtores. Seria então o concretizar de um sonho antigo, o de ter Diogo Neto e Miguel Fernandes na mesma equipa.

Esta situação coloca um ponto de interrogação sobre o futuro de Olivier Pinto, e a possibilidade de um driver swap entre as duas scuderias.

Tanto o director da equipa britânica como o piloto Diogo Neto mativeram-se incontatáveis, tendo a unica reação saído de declarações do patrão da Ferrari, que foi peremptório ao afirmar que "Neto tem contrato por mais uma temporada. Estamos tranquilos, é um piloto com quem contamos e não equacionamos a hipótese de abandonar a equipa.

Certo é que com o aproximar do final da temporada, as movimentações de bastidores se irão intensificar. Esta é uma notícia que será acompanhada de perto, pelo nosso blog.

5 comentários:

Paprika disse...

O Diogo vai ser contratado para a Williams? E o meu contrato milionário com a marca? Vou meter toda a gente em tribunal,JÁ.

Paprika disse...

O processo está mesmoagora a seguir para tribunal. Alguem irá ter um grande amargo de boca quiçá ver o sol aos quadradinhos!

Anónimo disse...

é pá eu acho que é para a mclaren...mas se insites que é para a williams.

Pronto não discuto...vê lá é se perdes a acção em tribunal, por falta de coerência jurídica.
Mas tenta...vai em frente, afinal estamos em Portugal.

Se esse Diogo vai mesmo para a McLaren, a equipa com o Miguel vai ficar fortíssima.

Paprika disse...

Williams? Quem falou em Williams? Se alguém disser que eu disse Williams, nego tudo. Eu disse MacLaren! É com esses gajos que tenho o tal contrato milionário(acho eu). Vou meter tudo na pildra mas antes vou sacar o graveto todo a esses xicos espertos. Ai vou, vou! Yessssssssss!

Anónimo disse...

ai jasus

Business