João Neto vs. Lewis Hamilton

1 comment

Nas vésperas da última e mais inquietante etapa do campeonato presiste uma incógnita que só mesmo estando dia 15 em Vila nova de paiva vai ser possível saber!


Será que João Neto, o miúdo maravilha do campeonato vai estar a altura suficiente para igualar o feito de Lewis Hamilton em ter sido o piloto mais jovem a ganhar a F1?


Na comitiva da Williams as espectativas sao altas mas todos têm noção da dificuldade e afirmaram que um outro lugar no pódio já era muito gratificante!


Numa intervista a João Neto Foi evidente que os seus tenros 17anos não influênciam na maturidade necessária para estas andanças.


''Estou ansioso como é claro..vou para um trajecto que nunca vi na vida e sei que os meus mais directos adeversários até já têm calos no cú de tanto lá andarem, mas a partir dai se vê quem é bom!(...)Vou tentar usufruir o máximo desta última corrida e se ganhar..ganhei, se perder...paciência! Segundo notícias já soube de propostas da Ferrari, o que me deixa motivado e com grandes expectativas para a próxima época.''


Em seguida, foi-lhe perguntado de suspeitas de um mau entendimento com o seu colega de equipa, o veterano Francisco Neto.


"Por amor de Deus, se algum dia isso é verdade...eu e o Francisco tendo em conta que ele é o veterano do campeonato e eu o júnior tratamo-nos praticamento como pai e filho! E mais, vou estar a contar com a ajuda preciosa dele dia 15 para me ajudar a chegar ao titulo ou pelo menos a manter-me no pódio e também com a sua prestação para chegarmos ao pódio na classificação por equipas...sendo os grandes adversários nesse campo a equipa Mclaren.''

1 comentários:

Anónimo disse...

dale puto!!

Este ano é para aprenderes, pro ano é pra ganhar.

Diogo

Business